segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fazendo Meu Filme #1

Fazendo meu Filme #1
Avaliação:❤❤❤❤ 
Preço:R$ 32,90
Páginas:338 
Editora:Gutenberg   
Autor(a):Paula Pimenta

Oi amoreess mais uma resenha aqui no blog e hoje é sobre mais um dos meus favoritos,bom vamos lá.A primeira coisa que me encantou nesse livro foi sem dúvida,o fato de que a cada capítulo do livro vem um trecho de um diálogo dos filmes favoritos da Fani(a principal) ,fora que o trechos tem tudo a ver com o capítulo que o segue.
Sinopse:Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página. Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. 
 Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir…

Gente,o livro é um romance que se passa no brasil,e no livro 1 conta a trajetória de Fani até a sua viagem que se apróxima,espero que vocês gostem do livro tanto quanto eu,beijos!
Leia também:Fazendo meu Filme 2Fazendo meu Filme 3Fazendo meu Filme 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados